|  

 A Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde foi recebida nesta quarta-feira, 20 de abril, em audiência pelo Presidente da Assembleia Nacional, Dr. Austelino Correia.

O encontro serviu para convidar para o apadrinhamento da campanha sobre os símbolos nacionais que se pretende realizar no quadro do 47º aniversário da independência nacional.
A ocasião serviu também ainda para fazer a entrega de dois DVD´s com a coletânea de filmes vencedores do concurso “Nossos Símbolos” para efeito de apadrinhar a realização de uma grande campanha que pretende realizar sobre os símbolos nacionais.

“O Presidente da Assembleia Nacional mostrou total disponibilidade em abraçar essa ideia que pretendemos que seja realizado no quadro do 47º aniversário da independência de Cabo Verde, no sentido de levar os nossos símbolos aos jardins infantis, escolas, às universidades e às comunidades dos bairros, de modo que todo o mundo reforce e conheça os símbolos nacionais, tanto a bandeira, como as armas e o hino”.

Website

Pin It

Últimas Noticias

“ Hora di Cinema ”

Georgina Fernandes