|  

cartaz_ougalab_5-cover.png

A OUAGA FILM LAB anunciou os 10 projetos selecionados para esta 5ª edição. Yury CEUNINCK, associado da ACACV e Samira Vera Cruz foram 2 dos 10 contemplados. “O novo homem”, projeto documentário de Yuri CEUNINCK, membro da ACACV, produzido por  Natasha RODRIGUES da Korikaxoru Films, foi agraciado com o prémio - Medienboard Berlin-Brandenburg, que consiste numa bolsa de uma residência de escrita por 3 meses na Alemanha.

 E quem vai cozinhar?, Projecto documental de Samira Vera Cruz com produção de Pedro Soulé da “Kriolscope Filmes” , venceu 2 prémios: 1-PRÊMIO DOC World Cinema Fund / Goethe-Institut: Orientação de desenvolvimento e acompanhamento da produção de um projeto de documentário oferecido pelo Berlinale World Cinema Fund e pelo Goethe Institute (Alemanha) prémio IDFA AWARD: Bolsa de participação no IDFA Forum - Amsterdam International Documentary Film Festival (Holanda).                                                                                                                  

OUAGA FILM LAB é uma plataforma de encontro entre jovens talentos do continente e consultores internacionais. O seu principal objetivo é fortalecer a competitividade dos diretores e produtores dos países das regiões em causa nos vários grandes laboratórios internacionais e facilitar o seu acesso a fundos de financiamento locais, a co-produções internacionais e à sua estreita colaboração com mentores  do continente. Desde a sua 4ª edição, o concurso está aberto a profissionais da África Ocidental, Central e dos Grandes Lagos que cumpram os critérios definidos no regulamento.

 O principal critério de seleção é a qualidade artística dos projetos apresentados, bem como a sensibilidade do tema abordado.

 Fonte: https://www.ouagafilmlab.net

cartaz ougalab 5

Pin It